Olá Dentista!!!!!!!!!!!!!

Estou iniciando um Blog para você, aqui pretendo inserir traduções de artigos, aulas compactas sobre temas que ajudem a tirar dúvidas do dia-a-dia, fotos de casos clínicos, vídeos educativos, minhas pesquisas em andamento e tudo que possa te interessar. Pretendo criar uma sessão de consulta para tirar suas dúvidas, é só se comunicar comigo.

Mas porque eu faria isto???

Eu sou professor de Prótese da Universidade Estadual de Maringá e minha paixão é ensinar e também aprender. Dessa forma acredito que estando em contato com vocês conseguirei me apaixonar mais ainda pelo que eu faço.

Estarei sempre aqui esperando o seu contato, até breve.

Prof. Dr. Sérgio Sábio

6 thoughts on “Olá Dentista!!!!!!!!!!!!!

  1. Sergio,
    Parabens pela iniciativa!
    Aqueles que te conhecem sabem o empenho e a dedicacao que voce dedica ao estudo e ensino da Odontologia.
    Grande abraco!
    Anderson Freitas

  2. Sérgio,
    Com enorme satisfação recebi a notícia deste teu blog. Parabéns pela iniciativa que, além de demonstrar teu empenho e capacidade profissional, dá a oportunidade de “reencontrarmos” velhos amigos.
    Um grande abraço do ex-aluno e sempre amigo, Alencar Mendes

  3. Professor… seu blog está cada vez melhor viu! ADorei as fotos dos 20 anos da Odonto, os links.. as dicas . Parabens de coraçao!! Só eu e o senhor sabemos o quanto esse blog ja ajudou ne?? hehe

    beijos
    Michelly

Deixe uma resposta

