22ª Jornada Odontológica de Bauru

A Jornada Odontológica de Bauru é um evento científico que acontece anualmente na Faculdade de Odontologia de Bauru, da Universidade de São Paulo. Está em sua 22ª edição, tendo como nome homenageado o “Prof. Dr. Waldyr Antonio Janson”. Será organizada pelos alunos do 4º ano da graduação, tendo como presidente o Ac. Rafael Massunari Maenosono e coordenador científico “Prof. Dr. Carlos Eduardo Francischone”. A 22ª JOB, que acontecerá de 13 a 16 de maio de 2009, tem como objetivo reunir os conhecimentos das diferentes áreas da odontologia, da pesquisa, à prática odontológica, bem como as novas tendências e tecnologias desenvolvidas pelos expositores interessados, buscando trazer para o cirurgião dentista o que ele precisa para alcançar o sucesso profissional. Venha participar do maior evento acadêmico de Odontologia da Região e um dos melhores do País. Inscrições abertas!

One thought on “22ª Jornada Odontológica de Bauru

  1. eu tenho 17 anos e estou terminando o 3° ano escolar e gostaria de fezer odontologia más eu não sei muita coisa a repeito e gostaria que vc me desse uma opnião sobre essa profissão eu gostaria de saber se eu poderia trabalhar só n parte de clareamento… coisas mais simples sem muita sirurgia por que eu tenho medo de sangue .. me ajua? sem obrigado;

Deixe uma resposta

